Dupla é detida após roubo em mercado e hotel em Alta Floresta

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois homens, com idades de 25 e 30 anos, foram presos momentos após um roubo em um hotel na área central de Alta Floresta na noite de ontem (05). A dupla fugia em uma moto Fan quando foi surpreendida pela guarnição da Polícia Militar.

Com a dupla foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 municiado com seis munições, duas delas deflagradas, e um calibre 357 com seis munições intactas e uma caixa da mesma munição com 44 projéteis.

A dupla foi surpreendida enquanto fugia pela avenida Ludovico, adentrando a Rua E, foi acompanhada em um área verde aos fundos do Hospital Regional perdeu o controle caindo buy cialis from australia. Após abordagem a dupla estava sendo encaminhada ao hospital para atendimento quando via rádio a guarnição foi informada do roubo em um hotel.

A dupla detida foi reconhecida pela vítima, um deles ainda foi apontado como autor do roubo acontecido durante a manhã no bairro Jardim Primavera. Cerca de R$ 100,00 e alguns bonés levados no roubo no hotel foram recuperados.

A dupla informou ainda que a motocicleta utilizada para os roubos é locada, apontando o proprietário. O caso passa a ser investigado.

fonte: nativanews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*