Pai encontra filha de 11 meses queimada por cigarro e denuncia ex; Veja fotos

A menina, de apenas 11 meses, foi resgatada pelo pai com queimaduras, assaduras e hematomas.

Um jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande, para denunciar a ex-mulher, 22 anos, por maus-tratos contra a filha do casal, uma menina de apenas 11 meses, que foi encontrada pelo pai com hematomas e queimaduras, na noite da última terça-feira (30), no bairro Cristo Rei.

O homem buscou a filha e a levou para uma unidade de saúde para receber cuidados médicos e em seguida procurou a polícia.

De acordo com o relato do rapaz, ele e a acusada estão separados desde o nascimento da filha e que a ex teria dito que “não queria mais saber da menina” e que se ele não fosse buscar a criança a mulher iria dar a bebê para “alguém”.

“No momento em que fui buscar ela vi que ela estava cheia de hematomas, assaduras, queimaduras causadas por cigarro”, explicou o pai.

Questionado sobre a motivação, o jovem não soube explicar o porquê de a acusada machucar a própria filha.

Após as denúncias, foram feitas buscas no endereço da acusada, mas ela não foi encontrada e até o momento é dada como foragida.

O Conselho Tutelar explicou que será feito o pedido de medida protetiva para a criança em desfavor da mãe e a menor ainda passará por exame de corpo de delito  no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as agressões.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município que investiga o caso e busca pelo paradeiro da agressora.

Galeria de Fotos:

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*