Prefeitura de Tabaporã registra Boletim de Ocorrência contra ex-prefeito por furto de água e energia em um dos pontos de captação de água; Confiram o B.O. e fotos!

Prefeitura de Tabaporã registra Boletim de Ocorrência contra ex-prefeito por furto de água e energia em um dos pontos de captação de água.
O boletim de ocorrência foi registrado por um Secretario da Prefeitura Municipal na data de 06/11/2020 que relatou ter recebido uma denúncia anônima de um suposto furto de água e energia em um dos reservatórios de captação de água do SAE. A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã investiga o caso que segue em segredo de justiça.
O encanamento de água sai da captação e vai para uma propriedade rural que é do ex-prefeito Percival Cardoso Nóbrega que está localizada à cerca de 800 metros da captação. A Valeta que aparenta ter sido feita com maquinário passa por outras propriedades, e após averiguação por funcionários da prefeitura da ligação clandestina e do uso da energia do Padrão que alimenta o sistema, foi verificado que a bomba estava ligada e em seguida foi feito os trâmites legais e registrado Boletim de Ocorrência por Furto Consumado, como segue imagens em anexo:

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*