Acusada de envolvimento na morte do marido é presa pela Polícia Civil

Uma mulher,  investigada por um homicídio ocorrido no interior do Maranhão, contra o próprio marido, foi presa na última segunda-feira (18), por uma equipe da Polícia Civil de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ela estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Santa Helena.

Em diligências, os policiais conseguiram localizar a mulher que estava escondida na cidade de Ipiranga do Norte.

Ela responde a um processo judicial na Comarca de Santa Helena (MA) pelo envolvimento no homicídio do próprio marido. Conforma investigação, a mulher deu apoio a um amigo para a execução do crime.

A mulher será encaminhada à unidade prisional feminina em Colíder, onde ficará à disposição da Justiça.

Outro ação

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso no final da tarde de segunda-feira (18), no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A ação para cumprimento de mandado judicial foi realizada pela Delegacia Regional em apoio as investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. 

Com passagens criminais, o procurado de 21 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal da Comarca local. Ele foi localizado e preso no bairro Vila Aurora.

O suspeito é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, e o mandado de prisão foi cumprido em diligências realizadas pelos policiais civis da Delegacia Regional de Rondonópolis. 

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*