Adolescente de 15 anos é estuprada em matagal por homem com touca ninja

Adolescente de 15 anos é estuprada em matagal por homem com touca ninja
Uma menina de 15 anos foi vítima de estupro, na tarde da última quinta-feira (05), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A adolescente estava indo para a escola quando um homem, vestindo uma touca ninja, luvas e camisas longas, pegou-a pelo cabelo e a atacou. O bandido ainda ameaçou matar a família da vítima, caso fosse feita a denúncia. O criminoso segue foragido.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima estava indo para a escola, por volta das 17h30, na região do Coxipó do Ouro. Quando caminhava pela estrada de acesso a ponte de ferro para esperar o ônibus, a menina acabou surpreendida pelo suspeito, que tem estatura mediana, pele morena e acima do peso.

O criminoso a puxou pelo cabelo e a arrastou até um matagal, onde tirou as suas roupas e cometeu o crime. Durante o estupro, o homem ameaçava matar a família da vítima, caso ela fizesse uma denúncia contra ele.

A vítima ainda relatou que o suspeito usava luvas, camisa longa e uma touca ninja. Após o crime, o homem soltou a menina, a levou de volta para a estrada e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e depois encaminhou a garota para uma unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC)

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*