Adolescente é detido suspeito de roubar casa e espancar morador em Mato Grosso

O homem de 60 anos foi agredido com coronhadas, murros e chutes. Os assaltantes abandonaram o automóvel e 2 deles fugiram em um matagal.

Assaltantes abandonaram o automóvel e fugiram em Nortelândia; um adolescente foi detido (Foto: Polícia Militar de MT)

Assaltantes abandonaram o automóvel e fugiram em Nortelândia; um adolescente foi detido (Foto: Polícia Militar de MT)

Um adolescente foi detido nesse sábado (4) suspeito de ter roubado uma casa e espancado um morador em Nortelândia, a 254 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, três assaltantes invadiram uma casa e agrediram a vítima, de 60 anos.

De acordo com a PM, os três estavam armados e encapuzados. O morador e a mulher dele estavam na casa e foram amarrados. A situação ocorreu às 23h no Bairro Novo Horizonte.

Os ladrões perguntavam sobre um cofre, mas as vítimas disseram que não tinham nenhum cofre na residência. O homem de 60 anos foi agredido com coronhadas, murros e chutes.

Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando o carro da família, roupas, joias, bolsas, dinheiro, celulares e outros pertences.

Os policiais militares foram chamados e localizaram o veículo fugindo em alta velocidade pela cidade. Houve perseguição e troca de tiros. Os assaltantes abandonaram o automóvel e fugiram em um matagal.

Um deles, de 17 anos, foi detido nesse matagal e os demais conseguiram fugir. Com ele a polícia apreendeu a chave do carro, vários objetos que foram roubados e um capuz. O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*