Adolescente morre com tiro na cabeça ao fazer ‘roleta russa’ em Mato Grosso

O jovem morava em uma fazenda na região de Santo Antonio do Leverger (75 km de Cuiabá) onde aconteceu o fato. Foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá devido à gravidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um adolescente de 15 anos, identificado como W.A.C, morreu após ficar três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele levou um tiro na cabeça ao participar de um jogo conhecido como “Roleta Russa”. O adolescente foi submetido à cirurgia, mas devido à área atingida ser muito sensível, não foi possível prosseguir com o procedimento.

A roleta russa consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revolver, fazê-lo girar e apontar a arma para si e para os outros participantes e, sem saber a posição do projétil, a arma é disparada.

O jovem morava em uma fazenda na região de Santo Antonio do Leverger (75 km de Cuiabá) onde aconteceu o fato. Foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá devido à gravidade.

Segundo o boletim e ocorrência, testemunhas disseram que o adolescente estava em companhia de outro jovem de nome Rafael, quando ouviram um barulho de disparo de arma de fogo e, ao entrar no cômodo onde estavam, encontraram o corpo do adolescente caído com um tiro na cabeça. Ao ser questionado pela polícia, Rafael disse que o adolescente estava brincando de roleta russa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A delegacia de Santo Antonio de Leverger também ajudará nas investigações.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*