Adolescentes denunciam motorista que foi preso em Sinop por abusos sexuais em Novo Mundo

A mãe de dois adolescentes, de 12 e 13 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar o ex-motorista, de 57 anos, do transporte escolar em Novo Mundo (297 quilômetros de Sinop), por tentar abusar sexualmente de seus filhos. Segundo relatos da mulher, ele passou as mãos nos corpos das vítimas, pegou nos órgãos genitais e chegou a tentar conjunção carnal, mas não conseguiu.

O mesmo homem foi preso em Sinop, no dia 25 do mês passado, por investigadores de Guarantã do Norte, acusado de abusar sexualmente de um menino, de 11 anos, em Novo Mundo. Os abusos teriam ocorrido em agosto, período em que o suspeito era motorista do transporte escolar.

Anteriormente, o delegado Waner dos Santos Neves informou que após representar pela prisão temporária “o suspeito foragiu de Novo Mundo. Durante as investigações e diligências realizadas no decorrer do período, a polícia conseguiu localizá-lo em Sinop”.

Ainda de acordo com o delegado, o menino, de 11 anos, foi abusado em um bananal nas proximidades da residência dele. “A mãe da criança só descobriu após pegar o celular do filho e ver as mensagens enviadas. O crime está bem configurado. A vítima também confirmou tudo. O suspeito teria sido ativo e passivo fazendo até sexo oral”, disse Neves.

fonte: Só Notícias/Cleber Romero


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*