Adolescentes são detidos em festa e dizem ter pagado cota para comprar álcool e droga em MT

Os adolescentes apreendidos têm idade entre 13 e 17 anos, segundo a polícia. Dois maiores de idade responsáveis pela festa também foram presos.

Menores foram detidos em festa em Várzea Grande (Foto: PM/Divulgação)

Menores foram detidos em festa em Várzea Grande (Foto: PM/Divulgação)

Sete adolescentes foram detidos na madrugada deste domingo (8) bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, em uma festa. Segundo a Polícia Militar, os menores afirmaram que pagaram cota para comprar álcool e droga. Dois maiores de idade responsáveis pelo local foram presos.

Os adolescentes apreendidos têm idade entre 13 e 17 anos.

A polícia foi acionada por vizinhos da residência. Ao chegar no local, segundo a polícia, várias pessoas que estava na casa fugiram.

Os que foram abordados, de acordo com o boletim de ocorrência, “se portaram com rispidez, ofendendo com palavras agressivas como: seus bostas, bando de porcos, dentre outras ofensas”.

Na casa, os policiais encontraram garrafas de vidro, latinha de cerveja, vodca e narguilés.

Os menores contaram que estavam no local a convite do dono da residência e que ele teria cobrado cotara para realizar a festa.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia. Um deles, Cristiano Sérgio Rodrigues de Aquino, desferiu socos e chutes na tentativa de fugir, mas foi contido.

Ainda segundo a polícia, Cristiano é monitorado por tornozeleira eletrônica. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*