Advogado capota caminhonete em rodovia; jovem de 19 anos morre na MT 170 em Juína-MT

O acidente fatal aconteceu no município de Juína. Carolaine da Costa Condack, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A jovem Carolaine da Costa Condack, 19 anos, morreu após a caminhonete Toyota Hilux em que estava capotar na MT-170, em Juína (735 km a Nordeste de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

No veículo também estava o advogado Alan Jhones Rosa Silva, 27 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Civil, a vítima fatal ficou presa entre as ferragens do veículo e morreu ainda no local do acidente.

O corpo dela foi desencarcerado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para os familiares.

RepórterMT/Internauta

Carolaine da Costa Condack

A caminhonete ficou destruída após o capotamento.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e prestaram homenagens à jovem Carolaine.

As causas do acidente não foram informadas. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram analisando o trecho onde o veículo capotou.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda também a melhora no estado de saúde do advogado, para que ele preste depoimentos na delegacia sobre o que pode ter gerado o capotamento.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*