O acidente fatal aconteceu no município de Juína. Carolaine da Costa Condack, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A jovem Carolaine da Costa Condack, 19 anos, morreu após a caminhonete Toyota Hilux em que estava capotar na MT-170, em Juína (735 km a Nordeste de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20).
No veículo também estava o advogado Alan Jhones Rosa Silva, 27 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.
Conforme a Polícia Civil, a vítima fatal ficou presa entre as ferragens do veículo e morreu ainda no local do acidente.
O corpo dela foi desencarcerado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para os familiares.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e prestaram homenagens à jovem Carolaine.
As causas do acidente não foram informadas. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram analisando o trecho onde o veículo capotou.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda também a melhora no estado de saúde do advogado, para que ele preste depoimentos na delegacia sobre o que pode ter gerado o capotamento.
fonte: reportermt