Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Rio Verde

Simei Barros seguia com a namorada em um moto de grande porte quando perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu.

O advogado Simei da Silva Barros, de Cuiabá, morreu na tarde desta quinta-feira (21) após sofrer um acidente de moto na BR-060, próximo a Rio Verde, em Goiás. A namorada dele ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico do município goiano.

Segundo informações apuradas pelo reportermt, o casal seguia em moto BMW – de grande porte – no sentido Jataí /Rio Verde. Quando estavam próximo do chamado “Viaduto da Perdigão”, Simei teria perdido o controle do veículo, se desequilibrou e caiu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal acionou os socorristas, mas quando os paramédicos chegaram ao local encontraram o advogado com um ferimento profundo na cabeça e sem vida. Segundo relatos, com a força do impacto o capacete se soltou.

Já a namorada dele foi encaminhada consciente para o hospital. Ainda muito assustada, a mulher conseguiu contar que a motocicleta não foi fechada por nenhum veículo, porém não soube afirmar o que teria contribuído para o acidente acontecer.

Peritos fizeram uma análise preliminar no local e um laudo com as causas do acidente deve ser divulgado nos próximos dias. A suspeita é de que Simei estivesse em alta velocidade já que o ponteiro do velocímetro marcava 200 km/h.

Simei da Silva Barros integrou a equipe do advogado José do Patrocínio, mas atualmente atuava em um escritório próprio na Capital.

O corpo dele deve ser transladado para Cuiabá, onde será velado e sepultado. No entanto, o horário e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*