Alta Floresta: Pista onde avião foi roubado volta a ser invadida por bandidos

Jornal da Cidade

Jornal da Cidade

O mesmo hangar de uma pista de voo em Alta Floresta, onde há quase um ano um avião foi roubado, voltou a ser visitado por assaltantes. O fato aconteceu no final de semana. O local é em uma propriedade rural às margens da Rodovia MT-208, sentido município de Carlinda.

Era por volta das 4:30 horas da madrugada de domingo quando três bandidos foram lá e renderam o caseiro. Às 8 horas manhã, quando um piloto chegou na porteira, encontrou o pedreiro que prestava serviço, na porteira de entrada. Só que os dois quando chegaram no hangar, foram rendidos também segundo informações.

O piloto, que estava dirigindo uma caminhonete, tentou recuar, mas um dos bandidos atirou no carro e a vítima de 53 anos parou. Sua reação deixou os bandidos nervosos. “Foi retirado do carro, deitado no chão e ainda chutaram suas costelas”, informou a Polícia Militar.

Mas outras pessoas foram chegando no hangar e também sendo rendidas. A situação durou pelo menos até quase uma hora da tarde de domingo,21 quando as vítimas que ficaram amarradas em uma sala, conseguiram se soltar e acionar a Polícia.

Os bandidos saíram levando dinheiro, a caminhonete e outros pertences, mas o veículo foi localizado horas depois escondido em uma propriedade rural em vicinal aos fundos do bairro Cidade Alta. O caso foi passado à Polícia Civil que deve apurar se o trio pretendia ou não levar outro avião, assim como fez meses atrás.

fonte: nativanews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*