Apresentado no Corinthians, Jonathas chega “para somar”

Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 0 na última quarta-feira, no Mineirão, o dia seguinte do Corinthians foi marcado pela apresentação de seu mais novo reforço. Trata-se do atacante Jonathas, que estava no Hannover, da Alemanha.

Apesar de alto, o jogador fez questão de destacar suas principais qualidades: “Todos aqui no Brasil quando vê um jogador alto, já fala ele é duro, vai ficar só ali na área, eu sou um jogador grande, mas também tenho versatilidade, eu posso desenvolver muito bem as duas funções”, afirmou o atacante.

O técnico Osmar Loss conta com Roger como o titular da camisa 9. Mesmo com a provável disputa de posição entre os dois centroavantes, Jonathas garante que chega ao Timão para somar: “Eu não tenho que vir aqui para disputar com ninguém, vim para ajudar o Corinthians. Um time da grandeza do Corinthians tem que ter mais de um jogador de qualidade”, frisou o jogador.

Jonathas foi apresentado oficialmente no Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O último grande centroavante do clube foi Jô, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, e peça fundamental para o time comandado, na época por Fábio Carille se sagrar campeão nacional. Inevitavelmente, surgem as comparações. Porém, o mais novo atacante do clube fugiu de qualquer paralelo, fez elogios ao antecessor e ao colega Roger:

“Com certeza, eu vinha acompanhando o Jô, fez um excelente brasileiro, qualidade enorme, foi muito feliz no Corinthians, tem o Roger que é muito bom jogador, eu vim para somar, fazer meu trabalho, assim como nos clubes que eu passei lá for, agora sei o que é o Corinthians, cada dia mais estou surpreendido com o CT, vejo a nação corintiana no dia a dia, com mensagens, tudo, agora é trabalhar”, disse o atleta.

Entretanto, a última temporada não foi das melhores para Jonathas, que enfrentou problemas, e classificou como a pior ao longo de sua trajetória como profissional, disputando apenas 13 jogos e anotando três gols: “Joguei pouco porque tive lesões, crises de enxaqueca, quando eu fico parado e me machuco, fico querendo voltar a jogar, isso me prejudicou. Foi o pior ano da minha carreira, não estava costumado a ter essas lesões que eu tive”, explicou o centroavante.

Os comandados de Osmar Loss se preparam para enfrentarem o Grêmio, no próximo domingo às 11h00 (horário de Brasília) em mais um amistoso durante o período da Copa do Mundo. A partida será na Arena Corinthians, em Itaquera.Por fim, ainda não disse quando estará em campo vestindo a camisa do Todo Poderoso, mas garantiu que quer estar à disposição de Loss o mais rápido possível: “Isso é meio difícil, cheguei agra, comecei a treinar https://trustpharmacie.fr/viagra-sans-ordonnance/. Por mim, amanhã estaria em campo, mas tem profissionais capacitados, para ver até que ponto que eu estou, tenho certeza absoluta que quando puder vou estrear.

* Especial para a Gazeta Esportiva

fonte: gazeta esportiva


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*