Arbitral define tabela do Mato-grossense 2019; Cuiabá e Luverdense duelam na estreia

A competição será disputada por 10 equipes, que jogarão todas contra todas em turno único. Nas quartas de final, semifinal e final os confrontos serão em dois jogos

Campeões nas últimas oito edições do Campeonato Mato-grossense, Cuiabá e Luverdense se enfrentam na primeira rodada. O estadual de 2019 vai contar com 10 times, que jogam todos contra todos em turno único na primeira fase. Oito equipes avançam e partir das quartas de final os confrontos são em mata-mata até a decisão. O Dourado defende o título.

Cuiabá é o atual campeão Mato-grossense — Foto: Pedro Lima/CuiabáEC

Cuiabá é o atual campeão Mato-grossense — Foto: Pedro Lima/CuiabáEC

Em arbitral realizado na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a tabela do Campeonato Mato-grossense de 2019 foi divulgada. A competição vai começar no dia 19 de janeiro com a partida entre Operário Várzea-grandense e União, na Arena Pantanal. A primeira rodada seguirá com partidas no domingo e até na quarta-feira, 23 de janeiro.

De acordo com o estatuto do torcedor, o regulamento deve seguir o mesmo por pelo menos dois anos consecutivos. Por ter mudado em 2018, a FMF somente oficializou junto aos clubes que o formato segue para o próximo ano.

Veja os jogos da primeira rodada:

Sábado – 19/01/19
Operário VG x União – Arena Pantanal

Domingo – 20/01/19
Araguaia x Mixto – Zeca Costa
Cuiabá x Luverdense – Arena Pantanal
Sinop x Juara – Gigante do Norte

Quarta-feira – 23/01/19
Dom Bosco x Operário Ltda – Arena Pantanal

Fonte: Globo Esporte


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*