Assaltantes quebram teto e invadem agência bancária em MT

A polícia subiu no telhado e encontrou várias ferramentas usadas na invasão, como marreta, alicate, barras de ferro, furadeira e outros objetos

Com o uso de marreta ladrões tentaram furtam uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (10), na Rua Silvério Nadir Danielli, no Centro de Primavera do Leste.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos fugiram depois de entrar no local, através de um buraco que foi feito no teto e abandonaram as ferramentas depois do alarme da agencia ter disparado.

Os funcionários do serviço de monitoramento de segurança perceberam a tentativa de furto por volta das 4h da manhã e acionaram a polícia.

Imagem: whatsapp image 2018 06 11 at 10.13.29
Eles abandonaram as ferramentas e fugiram depois que o alarme disparou | Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste

O gerente da agência, a Força Tática e policiais militares foram até o banco e durante checagem, perceberam que o teto da agência, na sala de monitoramento, estava quebrado.

Leia também:  Justiça libera Thiago Muniz para deixar o PPS

Na sala de telefonia, foram encontradas parte do forro e diversas marcas da invasão. A polícia subiu no telhado e encontrou várias ferramentas usadas na invasão, como marreta, alicate, barras de ferro, furadeira e outros objetos.

Até a manhã desta segunda-feira (11) nenhum suspeito foi identificado ou preso pela Polícia.

Fonte: Agora MT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*