Assessor Pedagógico de Tabaporã entrega kits esportivos enviados pela Seduc-MT as 04 escolas estaduais

O Assessor pedagógico do município de Tabaporã Professor Antonio Ricardo Mota Vieira entregou na última sexta feira (06/09/2019) kits de materiais esportivos as 04 escolas estaduais, sendo que duas escolas são urbanas e duas do campo.

Os kits contem materiais esportivos em proporção ao tamanho de cada unidade escolar e a quantidade de alunos que atendem. A equipe de O Melhor da Notícia teve acesso ao kit entregue a escola do campo Professora Zuleide dos Santos Barros de Americana do Norte (97 km da sede do município) que recebeu 05 bolas de basquete em borracha, 07 bolas de borracha nº 12, 08 bolas esportivas de handebol oficial, 06 bolas oficiais de volei matrizada 18 gomos, 02 redes de futsal de 4 mm lisa de nylon, 02 redes de volei 4 faixas de algodão em malha 10 x 10, 05 redes para cesta de basquete tamanho oficial fio de 4,0 mm.

Segundo o Assessor o envio destes materiais vem a calhar para sanar as carências das escolas de Tabaporã e também salvaram estes materiais de serem queimados no incêndio que atingiu o prédio da Coordenadoria de patrimônio e materiais da SEDUC-MT na tarde desta segunda feira (09/09/2019) no Bairro do Porto em Cuiabá.

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*