Avô atropela e mata menina de um ano ao sair da garagem

A criança foi levada por um tio para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário ainda com vida, mas acabou morrendo antes do primeiro atendimento.

Uma tragédia chocou moradores do município de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), neste fim se semana. Um homem de 83 anos atropelou e matou a neta D.L, de um ano e onze meses, quando tirava o carro do estacionamento.

Segundo informações da Polícia Civil, o avô ia para o serviço e não viu que a menina estava atrás da caminhonete dele. Como o veículo estava num terreno cheio de entulhos, ele deu marcha ré e não percebeu o atropelamento.

Aos policiais, ele disse que a esposa foi até o carro perguntando se a menina estava com ele e, ao procurarem juntos, encontraram a menina embaixo do carro, caída e desacordada.

D.L foi levada por um tio para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário ainda com vida, mas acabou morrendo antes do primeiro atendimento. A equipe médica ainda tentou reanimá-la, porém, não sem êxito.

O corpo da menina foi levado para exame de necropsia.

O avô da menina prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e depois liberado. Ele irá responder em liberdade pelo crime.  Ele está em estado de choque e à base de remédios.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*