Avó flagra companheiro abusando de neta de 3 anos e homem é preso em MT

Vítima teria sido molestada pelo suspeito dentro do quarto da casa da avó, em Rondonópolis. Suspeito, de 55 anos, foi preso em flagrante.

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, nessa quinta-feira (5), no Bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi uma menina de três anos e a denúncia foi feita à polícia pela mãe da criança, de 29 anos.

O suspeito foi preso na casa dele e autuado em flagrante, snedo encaminhado para uma unidade prisional. Ele deve passar por uma audiência de custódia para saber se a prisão será convertida em preventiva e deve ser ouvido pela Polícia Civil.

A mãe relatou à polícia que a avó da vítima flagrou o companheiro dela sem as roupas e abusando sexualmente da neta no quarto do casal, na residência onde eles moram. Imediatamente, a avó teria pego a criança, que estaria passando mal, e a levado para a casa dela.

De acordo com a mãe da vítima, o homem já havia sido suspeito de abusar de uma cunhada dela que estava doente, mas, na ocasião, nenhuma denúncia foi feita.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*