Bandido que sequestrou e matou vítima é preso dormindo em carro

Wanderley Rocha dos Santos, 35 anos, estava dormindo em um carro na Avenida Júlio Campos. Em 2006 ele sequestrou e matou um homem em Nova Olímpia.

A Polícia Militar prendeu Wanderley Rocha dos Santos, 35 anos, dormindo em um carro ligado na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (1°). Ele é um dos acusados de sequestrar e assassinar Rodrigo Mauricio Vingarelli, em 2006.

A equipe da PM estava em rondas pela região, por volta de 2h50, quando avistou um veículo Voyage branco, ligado na avenida.

Nada de irregular foi encontrado no carro, porém, em checagem quanto ao nome de Wnderley, foi verificado um mandado de prisão em aberto.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. O crime de sequestro seguido de morte aconteceu em 2006, no município de Nova Olímpia (207 km Médio-Norte).

Ele e o comparsa André Barreto Medrado entraram em contato com familiares da vítima após o sequestro e pediram a quantia de R$ 50 mil de resgate, porém, afirmaram que entrariam em contato novamente um mês depois para pegar em dinheiro.

A polícia suspeitou do fato dos bandidos afirmarem que voltariam a entrar em contado um mês depois, levando a crer que a vítima já estivesse morta.

Os restos mortais da vítima foram encontrados dois meses depois, no município de Fernandópolis. Conforme as investigações, a vítima foi morta no mesmo dia em que foi sequestrada. A vítima estava com um Chevrolet.

fonte: agencia brasil


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*