Bandido tenta tomar arma de PM, leva tiro e é preso; Veja o vídeo

A ação aconteceu no bairro 1° de Março, em frente a uma distribuidora, no final da tarde de sexta-feira.

Um bandido foi baleado ao tentar tomar a arma de um policial militar no bairro 1° de Março, em Cuiabá. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (28). O policial não ficou ferido na ação.

A situação foi gravada por câmeras de segurança de uma loja próxima ao local. As imagens mostram o criminoso em frente à distribuidora Zorbão, na Rua 13 do bairro. De acordo com a PM, o bandido reagiu ao perceber que seria preso pelos agentes.

O criminoso foi abordado após os policiais perceberem que ele demonstrava uma “atitude suspeita” em frente à distribuidora. Ao checar a placa de uma moto Honda Biz, o sistema apontou que o veículo não existia. Os agentes resolveram checar o nome do criminoso, que reagiu.

Veja o vídeo

 

O bandido foi identificado como Willian Witer Fagundes de Souza Santos, de 24 anos. Enquanto ele lutava com um tenente da PM, um soldado que participava da abordagem atirou em direção ao criminoso, que foi atingido no braço e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Willian, levando-o até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

A moto foi apreendida e encaminhada para a central de flagrantes.

Willian foi preso pelos crimes de resistência, desobediência, lesão corporal e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*