Bandidos amarram jovem de 18 anos e matam com tiro na cabeça durante assalto

De acordo com o boletim de ocorrência, toda a família estava amarrada com as mãos para trás, enquanto uma dupla de menores cometia o crime.

Eder Késsio Ramos de Almeida, 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto em uma casa, no bairro Luz D’yara, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8).

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o assalto ainda em andamento. De acordo com o boletim de ocorrência, toda a família estava amarrada com as mãos para trás, enquanto uma dupla de menores cometia o crime.

A polícia invadiu o local e surpreendeu os dois menores, de 15 e 16 anos. No momento da entrada dos agentes foram ouvidos disparos de arma de fogo.  Éder foi atingido por um tiro na cabeça e outro morador na perna.

Uma vítima relatou aos policiais que os criminosos eram vizinhos e conheciam a rotina da família. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 e uma pistola.

Dezenas de pessoas tentaram linchar os menores após a apreensão deles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu ambos e o morador que foi ferido na perna.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e isolou o local do crime.

O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte e passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*