Bandidos capotam carro roubado de mulher e são presos

A perseguição ao bando mobilizou equipes da Polícia Militar nas ruas e no céu de Várzea Grande com o auxílio do Ciopaer.

Bandidos capotaram o carro ao fazer uma curva na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

Quatro bandidos capotaram um Fiat Pálio roubado durante perseguição policial na Estrada da Guarita, na tarde desta sexta-feira (10), em Várzea Grande.

O bando foi perseguido e preso com a ajuda do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

De acordo com informações da PM, os criminosos – que não tiveram as identidades reveladas – roubaram o carro de uma mulher no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande e seguiram para a rodovia Mario Andreazza.  Eles estavam com duas armas, sendo uma de cano longo, e um facão.

Na rodovia Maria Andreazza os criminosos foram surpreendidos por uma viatura da PM e saíram em disparada com o carro.

A perseguição continuou na Estrada da Guarita. Já nas proximidades no bairro Vila Artur, os bandidos capotaram o carro ao tentar fazer uma curva. Três conseguiram fugir no primeiro momento e um deles sofreu fratura exposta, ficando preso às ferragens do carro. Ele teve que ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Dois foram presos em região de mata, após o Ciopaer indicar a localização exata dos criminosos e avisar as equipes que faziam as buscas por terra.

Já o último bandido foi preso após dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande, devido aos ferimentos que sofreu durante a perseguição na Estrada da Guarita.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (Cisc- Planalto) em Cuiabá.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*