Bando invade casa e faz família refém para roubar carros e levar para Bolívia

Ação foi realizada pela Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

Policiais da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) conseguiram resgatar uma família, que era feita refém por bandidos armados, que invadiram uma casa em Araputanga (337 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (24).

A intenção dos bandidos era roubar os carros da família e fugir para a Bolívia.

Durante o assalto, um comparsa chegou em uma moto para dirigir a caminhonete da família, uma Toyota Hillux até a Bolívia, enquanto outro bandido, que já estava na casa, dirigiu o outro carro da família, um Renault Logan. Os dois saíram sentido à Bolívia. Dois assaltantes continuaram na casa fazendo todos reféns.

A polícia foi acionada por vizinhos que suspeitaram da movimentação. Duas equipes foram atender a ocorrência, uma saiu em perseguição dos bandidos que roubaram os carros e outra seguiu para a casa.

Em um momento de distração, a polícia conseguiu atirar em um bandido que estava do lado de fora. O tiro chamou atenção do que estava dentro da casa e ele também foi baleado ao sair.

Na perseguição, o bandido que dirigia o Renault abandonou o carro e tentou trocar tiros com a polícia, quando entrava em uma região de mata. Ele também foi baleado. A caminhonete e o quarto ladrão não foram encontrados.

Os três feridos foram levados para o hospital municipal na cidade.

A Delegacia Especializada de Fronteira é quem investiga a quadrilha.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*