BOLETIM COVID-19 de Tabaporã-MT: todos os casos suspeitos de Coronavírus testaram negativos e o município não tem nenhum caso suspeito aguardando resultados de exames laboratoriais

A Secretaria Municipal de Saúde  estava com três pacientes aguardando o resultado do exame de coronavirus que  tinham sido encaminhado para o LACEN – Laboratório Central do Estado em Cuiabá. Os resultados chegaram nesta quinta-feira, dia 02/04 e atestaram negativos para coronavirus.

Dois pacientes que  aguardavam o resultado são moradores  de Tabaporã e um caso importado de São Paulo, porém nem a pessoa que recebeu este paciente em sua residência teve qualquer sintoma de gripe.

Assim, informamos a população que não temos mais nenhum caso suspeito de coronavirus em nosso município. Pedimos que a população continue colaborando com as normas para contenção do vírus, isolamento domiciliar, higienização das mãos, lavar com água e sabão e usar álcool gel. Evitar aglomerações.

A colaboração do comércio local é fundamental para mantermos o controle deste vírus.

VAMOS ACABAR COM ESTE com o COVID-19

FIQUE EM CASA

Sinop tem 03 casos confirmados, agora o coronavirus está muito próximo de nós, uma pessoa contaminada pode transmitir o vírus para mais 5 pessoas que cada uma vai transmitir para mais 5 e assim sucessivamente, em 30 dias teremos em torno de 400 pessoas infectadas.

EVITEM DE IR A SINOP, VAMOS BARRAR ESTE VIRUS.

Tabaporã não tem estrutura para tratar de pacientes com coronavirus. As UTIS do Estado já estão todas lotadas.

Autoria: ASSECOM

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*