Brasil será representado por sinopense em concurso mundial de beleza

o evento, sob temperatura prevista de 0°C, elegerá a mulher mais bonita, entre 46 países, no dia 7 de dezembro, na cidade de Krynica-Zdrój na Polônia.

Bárbara Reis, aos 21 anos, vai atravessar o Oceano Atlântico, no dia 18 de novembro, para representar o Brasil no Miss Supranational 2018. O evento, sob temperatura prevista de 0°C, elegerá a mulher mais bonita, entre 46 países, no dia 7 de dezembro, na cidade de Krynica-Zdrój na Polônia.

Detentora de uma autêntica beleza, a estudante de Direito é capaz de se tornar a primeira brasileira a vencer o concurso. No ano passado, o país foi representando pela brasiliense Thayná Lima, que ficou entre as 25 finalistas da edição – elegendo a coreana Jenny Kim como vencedora.

Bárbara Reis, apreciada pelas curvas acentuadas no corpo de 1.80m, foi escolhida pelos candidatos do Miss Brasil 2017 para representar o país na competição. Na ocasião, a acadêmica ficou com a segunda colocação e ganhou mais cinco faixas de destaque.

O novo e mais árduo desafio coloca a sinopense no status das modelos promissoras. Bárbara concilia os estudos com aulas de passarela e musculação, acompanhadas pelo preparador Eduardo Garcia. Os cuidados com a pele e rosto não ficam atrás das aulas de inglês e Coaching, respaldando a intelectualidade da candidata. “Estou muito ansiosa, mas também confiante, porque depende de mim”. Declarou Bárbara Reis.

Fonte: GC Notícias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*