Caçador morre após cair e disparar contra si mesmo em região de mata

 

Caçador morre após cair e disparar contra si mesmo em região de mata

Um caçador identificado como Sebastião da Silva, de 25 anos, que estava internado em Cuiabá, morreu nesta sexta-feira (13), após cair e disparar contra si mesmo, em uma região de mata no município de Novo Mundo, (a 791 quilômetros de Cuiabá). O acidente teria acontecido no último dia 7.

À polícia, amigos que acompanhavam o caçador contaram, que Sebastião estaria caçando animais quando acidentalmente caiu. Na ocasião, a vítima estava em posse um revólver calibre 22, que acidentalmente disparou.

O caçador foi socorrido por um tio e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, ainda consciente. No entanto, por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá no dia 9 de julho. Embora ele tenha passado por uma cirurgia, ele teve seu quadro de saúde agravado nesta sexta-feira, não resistiu e foi a óbito.

O Corpo está sendo transladado para Guarantã do Norte, onde será velado na Capela da Pax São Judas Tadeu, na Rua dos Cedros, 1130, Bairro Cidade Nova. O velório está previsto para iniciar a partir da 02 horas deste sábado (14). O Sepultamento ocorrerá no dia 14 de Julho de 2018, no cemitério municipal de Guarantã do Norte, em horário a ser definido.  (Com informações G1)

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*