Caminhoneiro é sequestrado, colocado em porta-malas e tem oito toneladas de carga roubada

Caminhoneiro é sequestrado, colocado em porta-malas e tem oito toneladas de carga roubada

foto ilustração

Um caminhoneiro de 30 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu um sequestro relâmpago e foi mantido em cárcere privado na última segunda-feira (25). A vítima trafegava com seu veículo carregado com oito toneladas de milho, na Serra da Petrovina, localizada na BR-364, quando foi surpreendido por três bandidos.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), o caminhoneiro saiu da cidade de Nova Mutum com destino a Alto Araguaia. Porém, quando passava por um quebra molas na Serra da Petrovina, foi abordado por três homens encapuzados e armados.

A vítima foi colocada dentro do porta-malas de um Honda Civic e percebeu que os criminosos seguiram na mesma rodovia. Depois, foi obrigada a entrar em outro veículo. Por fim, após mais algum tempo rodando, os bandidos colocaram o caminhoneiro dentro de um terceiro carro, momento em que o homem percebeu que eles haviam passado por Pedra Preta.

O caminhoneiro foi deixado nas proximidades de uma ponte de madeira na região do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na BR-364. Após andar por algum tempo, acabou encontrando uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. A vítima teve seus pertences, celular, documentos pessoais e documento do veículo subtraídos pelos criminosos.

Antes de ser liberado, o caminhoneiro recebeu a ordem de seguir em frente a pé, sem olhar para trás. O veículo de carga foi abandonado e localizado na noite de ontem (25), nas proximidades de uma indústria, no Jardim Morumbi, em Rondonópolis. Todos os pertences da vítima estavam no local, mas a carga havia sido levada. (Com informações do Agora MT)

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*