Casa pega fogo e homem morre carbonizado em Sinop

O incêndio em uma residência, localizada na rua Alfredo Lins, no bairro Santa Rita, começou esta madrugada, por volta das 5h. A casa de madeira ficou totalmente destruída e um corpo foi encontrado no local. A suspeita é que a vítima seja Edenilson Lima Pereira, 25 anos. A identidade, no entanto, somente será confirmada por laudo feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O pai da suposta vítima relatou aos investigadores da Polícia Civil que, neste sábado, foi feita uma festa no local, no entanto, ocorreu uma briga entre Edenilson e um irmão, que chegou a ser conduzido para a delegacia municipal pela Polícia Militar. Segundo ele, após esta situação, acabou a festa e todos foram dormir.

O homem contou ainda que, durante a madrugada, percebeu que o ventilador parou de funcionar e, em seguida, ouviu um “estalo”. Ele afirmou que saiu correndo para a parte externa da residência e percebeu que havia muita fumaça. O pai de Edenilson disse também que tentou “estourar” a porta, mas que o fogo já estava alto. Em razão disso, “rodeou a casa” e conseguiu arrancar duas tábuas da parede do quarto e puxou o lençol da cama, mas não conseguiu mais ver o filho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu evitar que as chamas destruíssem completamente a casa. A equipe, porém, fez o “rescaldo” para que o cadáver fosse retirado.

As causas e responsabilidades pelo incêndio serão apuradas.ias

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*