Casal vai parar na delegacia após mulher descobrir que namorado é casado

Um casal foi parar na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, após a mulher descobrir que o homem com quem ela mantinha relacionamento há oito meses era casado. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Magnólia, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 3 horas da madrugada. A mulher relatou aos policiais que teve um relacionamento de oito meses com o suspeito. No entanto, após descobrir que ele era casado, rompeu o relacionamento.

Inconformado, o suspeito foi até a casa da ex-namorada com algumas cervejas. Na ocasião, houve uma discussão e a mulher mordeu o homem na região do peito. No meio da confusão, o suspeito acelerou sua motocicleta e arrastou a vítima, que teve ferimentos na perna e no calcanhar.

Diante da situação, ela acionou a PM e ambos foram encaminhados à 1ªDelegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para confecção do boletim de ocorrência registrado com natureza de violência doméstica.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*