Cinco nomes podem ocupar vice na chapa de Wellington Fagundes

Senador José Medeiros, ex-ministro Neri Geller, ex-reitora Maria Lúcia, ex-senadora Serys e ex-prefeito Chico Galindo são avaliados.

O senador Wellington Fagundes (PR) deve ter cinco nomes disponíveis para alocar como candidato a vice-governador em sua possível campanha ao Governo do Estado. Fagundes já avisou, contudo, que uma definição deve sair apenas aos 45 minutos do segundo tempo, no próximo dia 5 de agosto.

Com a provável chegada do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), o nome da ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) é ventilado como possibilidade para disputar a vice-governadoria. Ela, que teve seu ápice político no PT e passou por diversas siglas nos últimos anos, vem tentando construir uma candidatura à Câmara Federal.

“É possível haver essa construção e há um desejo nosso de que a gente possa fortalecer a chapa do senador Wellington com nomes de peso como é o caso do deputado federal Adilton Sachetti sendo candidato em uma das duas vagas que teremos”, avaliou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), um dos principais articuladores da campanha de Wellington.

Outras lideranças que já estavam no grupo também poderiam ocupar a vaga de vice. Pinheiro citou os nomes da ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), pré-candidata ao Senado, do ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB), do ex-ministro da Agricultura Neri Geller (PP), pré-candidato a deputado federal, e até mesmo do senador José Medeiros (Podemos), que é pré-candidato à reeleição.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*