Colisão entre dois veículos causa grandes danos materiais em Tabaporã-MT

No início da tarde deste domingo (07/03/2021) por volta das 14:00 horas aconteceu uma forte colisão entre um Chevrolet Ágile 1.4 cor prata 4 portas que era conduzido por uma mulher  e um Nissan March cor azul 4 portas que era conduzido por um homem.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Dorival de Souza com a rua Santa Catarina, sendo que o Nissan March seguia pela rua Dorival de Souza sentido centro da cidade, já o Chevrolet Ágile seguia pela rua Santa Catarina sentido rua Sandra.

A polícia foi acionada e os proprietários se deslocaram a autoridade policial para lavratura de boletim de acidente e posterior acordo para reparação dos danos materiais. Segundo informações o Chevrolet Ágile foi o veículo que sofreu maiores danos, pois bateu a frente na coluna de sustentação entre as portas dianteiras e traseiras do Nissan March. O Nissan March teve a porta dianteira e traseira do lado do passageiro amassadas, já o Chevrolet Ágile teve grandes avarias em sua frente no para-choques, lanternas, radiador com o impacto o que gerou grande prejuízo a proprietária.

No momento do registro das imagens o Nissan March não estava mais no local do acidente, impossibilitando imagens dos danos materiais causados no veículo.

Galeria de Fotos:
da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*