Com mensagem impressa em ovos, granja pede para população ficar em casa

AGRO CONTRA A COVID

O Instituto Ovos Brasil disse que apoia a incentiva o isolamento social, o uso correto de máscaras e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel

Uma granja cearense virou assunto nas redes sociais ao comercializar ovos com uma mensagem educativa no combate à pandemia de Covid-19. Na casca de cada ovo produzido pela empresa, é possível ler a mensagem #FicaEmCasa, o que agradou consumidores que apoiam o isolamento social no combate à pandemia.

O Instituto Ovos Brasil disse que apoia a incentiva o isolamento social, o uso correto de máscaras e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel. “Enquanto a vacina não chegar para todos, essas são as melhores formas de prevenir e evitar o contágio do novo coronavírus”, disse a entidade.

A Avine, distribuidora dos ovos, tem uma produção diária de 1,5 milhão de ovos e incentiva o isolamento social, tanto que em compras feitas pelo site da empresa, um código de desconto é justamente uma mensagem de incentivo para que se fique em casa.

Por Canal Rural


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*