Corinthians anuncia contratação do volante Matheus Jesus

Matheus Jesus tem 22 anos e jogou pelo Oeste no Paulistão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Agora é oficial. Matheus Jesus é o novo reforço do Corinthians. O anúncio aconteceu na manhã dessa quinta-feira. O volante de 22 anos ficará vinculado ao Timão por empréstimo até o fim da temporada mas já com compra fixada. A partir de então, seu contrato passará a ter validade até dezembro de 2023.

Matheus Jesus pertence ao Estoril e se destacou esse ano com a camisa do Oeste no Campeonato Paulista. Famoso por ser um volante que chega à área, ao estilo Elias e Paulinho, o atleta já passou por Ponte Preta, Santos e Gamba Osaka.

Baiano de 1,86m, Matheus Jesus terá pela frente sua maior oportunidade na carreira. E o desafio é não deixar que as polêmicas fora de campo atrapalhem a sua rotina no gramado. Fábio Carille é fã confesso do futebol de Matheus Jesus, que a princípio chega para brigar por uma vaga em um time que tem Júnior Urso consolidado na posição.

Nessa quinta, o jogador já foi visto pela primeira vez no campo do CT Joaquim Grava, participando do treinamento da equipe normalmente.

fonte: gazeta esportiva


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*