Corpo de Agente de Saúde da prefeitura de Cáceres desaparecida há 13 dias é encontrado em estado de decomposição

Maria Antônia da Silva Santana tinha 51 anos

Maria Antônia da Silva Santana tinha 51 anos

O corpo de Ana Antônia da Silva Santana tinha 51 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta segunda-feira (23), em um sitio, localizado na Rua Pedro Alexandrino, no Bairro Vila Irene, em Cáceres.

O corpo da senhora foi encontra por um tratorista que realizava limpeza de um pasto do sitio, a vítima estava em baixo de uma pequena árvore.

A Polícia Civil de Cáceres foi quem recebeu a denúncia do desaparecimento da senhora, dia 10 de julho, quando uma das sobrinhas procurou o Centro Integrado de Cidadania – CISC, para registrar o boletim de Ocorrência.

Ana Antônia da Silva Santana (51 anos) sofria de depressão estava desaparecida desde o dia 10 de julho.

Segundo familiares muitas vezes ela teria dito que iria se matar, e que ela sempre era vigiada pelos familiares, porém no dia 10 ela sumiu e ninguém conseguiu achar o paradeiro da vítima.

Cáceres Notícias
48656bef-81c5-4377-8644-ee5412f8b476.jpg
Ao lado do corpo foram encontradas diversas drágeas de medicamentos, assim como um copo contento algo semelhante a veneno, a Perícia deverá analisar as provas encontradas na cena no fato,  para dar a causa mortis da senhora.

Os policiais militares estiveram no local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC, o Instituto Médico Legal – IML e a Polícia Judiciaria Civil.

fonte: jornal oeste


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*