Corpo de homem desaparecido há 34 dias é encontrado em rio

Foto: Araguaia Notícias

Corpo de homem desaparecido há 34 dias é encontrado em rio

O corpo de Renato Carvalho Leite, que desapareceu no Rio Araguaia, no dia 1º de junho, foi encontrado na última quarta-feira (04) por populares, dentro do rio. Os bombeiros de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) foram acionados para retirar os restos mortais, que estavam em estado avançado de decomposição. A família reconheceu a vítima.

O corpo, que estava em estado avançado de decomposição, foi localizado em um banco de areia abaixo do Toriuá Park Hotel na tarde de quarta-feira. Os bombeiros da cidade tiveram apoio dos de Goiás para auxiliar na retirada. Familiares também estiveram presentes e reconheceram a calça usada pela vítima.

Além disto, a família ainda reconheceu alguns traços físicos. Renato estava com problemas de depressão e tomava medicamento. No dia em que desapareceu, acompanhava um grupo de amigos até a festa de Santo Antônio. Em certo momento, se distanciou do grupo e seguiu até a beira do rio.

Os bombeiros acreditam que o rio estava cheio e o corpo ficou preso em algum banco de areia vindo aparecer só agora. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (05). O desaparecimento completou 34 dias. (Com informações do Araguaia Notícias)

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*