Corpo encontrado com mãos amarradas no rio Verde é encaminhado ao IML de Sorriso

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, esta manhã, para necropsia que determinará a causa, modo de morte e identificação oficial. O requerimento dos procedimentos foi feito pela Polícia Civil. Até o momento, não há confirmação de registro de desaparecidos em Lucas do Rio Verde.

Os bombeiros foram acionados, ontem, no final da tarde, para retirar o corpo, que foi encontrado por pescadores que estavam na região do Rio Verde, próximo à ponte de concreto da BR-163, sentido Sorriso numa região conhecida como Prainha, em Lucas do Rio Verde.

Conforme Só Notícias já informou, a guarnição utilizando um barco, encontrou a vítima a cerca de 800 metros do ponto apontado pelos pescadores. Os bombeiros fizeram o resgate e deslocamento do corpo até às margens do rio.

Ainda de acordo com informações dos militares, visualmente foi identificado que o homem estava somente de cueca, com ao menos sete perfurações pelo corpo e com as mãos amarradas numa pedra.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações necessárias para descobrir as causas e motivações da morte.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*