Criança de 1 ano é atropelada e morta acidentalmente pelo padrasto em Confresa

Após o acidente o padrasto foragiu com o veículo, segundo o B.O o pai da vítima teria o ameaçado de morte.

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Uma fatalidade ceifou a vida de um bebê de um ano de idade no município de Confresa na noite desta última terça-feira, (24), no bairro Vila Nova. A criança foi atropelada acidentalmente pelo padrasto que fazia uma manobra de marcha ré em uma caminhonete.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a menina teria saído de dentro de casa e ido em direção ao veículo, o padrasto que conduzia a caminhonete Toyota Hilux não percebeu a presença da criança e acabou atropelando acidentalmente.

Após perceber o acidente o homem de 49 anos de imediato socorreu a criança ao Hospital Municipal de Confresa onde os médicos tentaram reanima-la, mas sem sucesso. A garotinha morreu minutos depois de dar entrada na unidade médica.

O padrasto temendo pela vida acabou foragindo, pois, o pai da criança teria o ameaçado de morte, segundo narra o boletim de ocorrência.

A mãe da vítima relatou que minutos antes do acidente o padrasto ainda teria pego a menina e a colocado dentro de casa e trancado um portãozinho que dá acesso ao quintal, mesmo assim a criança destrancou o portão e saiu em direção a caminhonete.

O caso está sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil de Confresa.

fonte: agencia da noticia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*