Criança de oito anos era obrigada a traficar para comer

Imagem: dupla presa capaO Sargento da Polícia Militar, Marcondes, esteve a frente da ação que levou dois homens para a cadeia em Várzea Grande – MT suspeitos de tráfico e corrupção de menores.

Os dois são irmãos e de acordo com o boletim de ocorrência obrigavam o menor, uma criança de oito anos a traficar em troca de comida. “Nós abordamos a criança no Ipasa e ele estava com porções de cocaína no bolso, perguntamos onde ele tinha conseguido e ele falou que foi com os irmãos mais velhos”, destacou o Sargento reforçando que questionou a criança o que faria com a droga e porque.

“Ele disse que levaria para outras pessoas e que os irmãos é que mandavam, se não levasse não comeria”, enfatizou. Os policiais foram até a casa onde estavam os irmãos da criança e prendeu a dupla.

Imagem: casa dos menores

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago em Várzea Grande. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança está sob os cuidados das autoridades. A mãe dele foi até a delegacia e disse não ter ciência que os filhos mais velhos faziam isso com o caçula. Ela também poderá ser responsabilizada.

“É uma ocorrência que nos leva a refletir”, concluiu o Sargento. Foram apreendidas porções de cocaína e maconha. No celular de um dos presos haviam áudios com usuários onde era negociada a entrega do entorpecente pelo menor para “despistar a polícia”.

Fonte: AgoraMT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*