Criança passa por cirurgia e tem 3 dedos amputados após rojão explodir em Sinop

A criança, de 7 anos, que teve a mão esquerda gravemente ferida durante a explosão de um rojão foi submetido a cirurgia e teve três dedos amputados. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pelo pai dele, que é mecânico e prefere não se identificar.  “Ele teve os dedos dilacerados durante o estouro. Só chegou no hospital e foi direto para a cirurgia. Uma parte da palma da mão também ficou bastante machucada”.

Ainda de acordo com o pai, os estilhaços do rojão atingiram todo o corpo da criança e provocaram ferimentos. Na barriga houve cortes que tiveram que ser feitas duas suturas de 2 e 3 pontos. “Foi uma sorte não ter acontecido algo pior pelo jeito que ele ficou. Graças a Deus está melhorando, mas foi um susto muito grande”, acrescentou.

O pai disse que as circunstâncias ainda estão sendo esclarecidas, porém, informou que o filho foi ao mercado com o tio, pegou o rojão e estourou na casa da avó. “Achamos que ele acendeu e estourou na mão dele. Como é muito pequeno e está assustado não sabe dizer exatamente”.

O acidente ocorreu na última sexta-feira. Primeiro, o garoto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, ao hospital regional, onde passou por cirurgia. Ele teve alta e se recupera em casa. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na delegacia de Polícia Civil.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*