Cuiabá contrata atacante que esteve na Arábia Saudita para reforçar grupo na Série C

O atacante Antonio Adriano Antunes de Paula, o “Adriano Pardal”, de 31 anos, é o novo reforço do Cuiabá Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Seu Nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entretanto, ainda falta sua inscrição na lista de atletas para o jogador ficar à disposição do treinador Itamar Schulle. O novo reforço do Dourado tem passagens pelo América-RN, ABC e pelo Al-faisaly da Arábia Saudita.

Na sexta colocação do Grupo B, com 13 pontos somados, o próximo desafio do Cuiabá é contra o Luverdense, que atualmente está na quinta colocação, também com 13, mas com vantagem no saldo de gols. Eles se enfrentam neste sábado, às 18h, em Lucas do Rio Verde. Para este confronto o técnico Itamar não poderá contar com o zagueiro André Ribeiro, que levou o 3º cartão amarelo e tem que cumprir suspensão,  por outro lado, o volante Marino, que estava suspenso, também por cartão, já cumpriu todas as rodadas e está à disposição.

O Verdão do Norte também não está completo. Os atacantes Cleberson Tiarinha, Paulo Renê e o volante Lorran não jogam. Tiarinha, foi expulso no confronto com o Operário. Renê levou vermelho já no banco de reservas. Já Lorran foi advertido com o terceiro amarelo e também está fora.

Fonte: Só Notícias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*