Cuiabá encara o líder Botafogo-SP defendendo a 3º colocação na Série C

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, contra o Botafogo-SP, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, que pode consolidar a classificação do time.

Com 19 pontos ganhos em 11 rodadas, o Dourado ocupa a terceira posição do Grupo B. Caso vença o líder paulista, que tem 24 pontos, se mantém na 3ª colocação, mas se perder, pode ceder a posição ao Bragantino, que é o 4º com 18 pontos, um a menos que o Cuiabá.

No primeiro turno, jogando no Estádio Santa Cruz o time Mato-grossense e o Botafogo-SP ficaram em 0 a 0.

Conforme Só Notícias já informou, com o término das inscrições na Série C, o Dourado confirmou a contratação de mais dois reforços, os volantes Vitor, ex-Atlético(ES), e Profeta, ex-Dom Bosco. Vitor, volante de 23 anos, chamou atenção na disputa da Copa Verde deste ano, em que a equipe eliminou o Cuiabá e chegou na final da competição. Ele estreou pelo Dourado no segundo tempo da vitória contra o Volta Redonda (RJ), no último sábado.

Já o volante Profeta, com 21 anos, é jovem revelação no estado de Mato Grosso. Foi destaque do Dom Bosco nas últimas disputas da Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*