Cuiabá está perto de acertar com Clayson, do Bahia, e ampliar lista de ex-corintianos

FORMAÇÃO DO TIME

O meia-atacante Clayson deve ser mais um reforço anunciado nas próximas horas pelo Cuiabá Esporte Clube. O jogador de 26 anos deve se juntar a tropa de ex-corintianos já contratados pelo Dourado, time que  disputará a Série A do Brasileirão nesta temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL na tarde desta sexta (26).

Marcos Ribolli

Atacante Clayson

Cuiabá e o Bahia avançaram nas tratativas nos últimos dias e devem concluir a transferência do atleta nas próximas horas. O acordo com o time mato-grossense deverá ser válido até o fim do Brasileirão 2021. Já o seu contrato com o clube baiano se estende até o fim de 2022.

Conforme o presidente Guilherme Bellintani, Clayson não faz mais parte dos planos do Bahia.  No início de março, o presidente já havia revelado que conversava com outros clubes para encontrar uma nova equipe para o meia-atacante. O clube baiano alega que está com dificuldades no caixa e atrasos em pagamentos ao elenco e, por isso, as negociações entre os times ganharam força nos últimos dias. Dessa forma, o time pretende aliviar a folha de pagamento.

O jogador foi contratado pelo Tricolor de Aço no início de 2020 por R$ 4 milhões, mas ele mesmo acabou reconhecendo que teve um bom ano. Em 42 partidas com a camisa do Bahia, ele marcou três gols e deu três assistências.

O ex-corintiano deve se juntar a outros jogadores que também já defenderam as cores do Corinthinas, são eles: o goleiro Walter, o zagueiro Marllon, o lateral-esquerdo Uendel e os atacantes Jonathan Cafú e Elton.

Fonte: Rdnews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*