Cuiabá vence o Araguaia e segue na liderança do Mato-grossense

O Cuiabá acaba de vencer o Araguaia, por 2 a 0, na quinta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, pela quinta rodada do Estadual. Os gols foram marcados pelo zagueio Edson Borges, aos 6 e aos 44 do primeiro tempo. O placar poderia ter sido mais elástico. O Cuiabá criou, pelo menos, mais três chances claras de gol.

Com a vitória, o Dourado chegou aos 13 pontos. O time comandado pelo técnico Itamar Schulle alonga para 20 o número de jogos de invencibilidade no Campeonato Mato-grossense.

O Dourado volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Dom Bosco, às 16h, na Arena Pantanal, pela sexta rodada do Estadual. O Araguaia pega o Luverdense, sábado, às 18h, no Passo das Emas.

O Cuiabá atuou neste domingo com Victor Souza; Weriton (Toty), Danrley, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Doda (Magno) e Eduardo Ramos; Júnior Todinho e Agustín Gutierrez (Matheus Pato).

Também pela quinta rodada, O Dom Bosco venceu o Luverdense de virada, por 2 a 1. Aos 4 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Pedro se antecipou, Lucas Cassiano, recebeu de cruzamento e não perdoou: 1 a 0, Verdão. Na cobrança de escanteio, nos acréscimos, Soldado apareceu entre os zagueiros, foi de cabeça e o goleiro Edison, adiantado não conseguiu fazer nada: 1 a 1. Na etapa complementar Soldado se livrou do zagueiro e fez seu segundo na partida: 2 a 1.

No sábado, o Mixto venceu o Juara, por 1 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Juara que ainda não venceu no estadual, continua na vice-lanterna da competição. O único gol da partida saiu dos pés de Mateus Aguiar, que recebeu cruzado de Amendoim, a zaga não conseguiu segurar e teve só o trabalho de empurrar.

Classificação

Cuiabá  13 pontos
Operário VG 10
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Dom Bosco 7
Mixto 7
Luverdense 6
Araguaia 6
Juara 1
Operário FC 0

Fonte: Só Notícias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*