De olho em 2020, ex-deputado já tem até slogan em Cuiabá

BLOCO NA RUA

Victório Galli assume presidência do PSL no próximo mês

galli.jpg

“É pra frente que eu vou”. Este é o slogan que o ex-deputado federal Victório Galli (PSL) tem usado nas suas andanças por Cuiabá, já em ritmo de pré-campanha para as eleições de 2020. Ainda na “onda” Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal tem buscado as redes sociais para propagar seus projetos com objetivo de consolidar seu nome na disputa.

Em um vídeo que circula num grupo de WhatsApp, Galli manda uma mensagem para um presidente de bairro, informando como estaria na articulação junto a um banco na capital federal. O intuito seria a instalação de uma unidade deste banco no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Na mensagem, ele avisa que está oficializado o pedido e usa seu slogan. “Mário, eu estou aqui em frente a sede Bradesco em Brasília. Acabei de protocolar e eles me empenharam que vão executar o mais rápido possível. Deus abençoe todos aí, estamos juntos, é para frente que eu vou”, comunica.

No início do mês, o PSL fechou uma chapa única para o diretório executivo em Cuiabá, com Galli como presidente e Emídio de Souza, um dos fundadores do partido em Mato Grosso, como vice.

O objetivo deste grupo é  conseguir sair na frente dos demais partidos na corrida à Prefeitura de Cuiabá fortalecendo as bases, especificamente em espaços antes ocupados pela esquerda, como os movimentos sociais.

Por isso, o ex-deputado tem aproveitado as redes sociais para aglutinar seguidores de diversos setores e grupos, como movimento comunitário, juventude, mulher, negros, universitários e outros núcleos formadores de opinião.

O partido deve oficializar a posse de Galli na presidência no início de março, ainda sem data marcada. O evento deve contar com a presença das principais lideranças da sigla, como o deputado federal Nelson Barbudo e a senadora Selma Arruda, além do presidente nacional do partido e segundo vice-presidente da Câmara Federal, Luciano Bivar.

fonte: folhamax


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*