Degolados em chacina em Colniza são identificados pela PM; veja nomes!

Três homicídios foram registrados na noite de sexta-feira em Colniza. A motivação seria uma briga por território entre o Comando Vermelho e PCC.

O ataque aconteceu em uma casa no Centro da cidade.

Os três mortos na chacina que aconteceu no Centro de Colniza (a 1.067 km de Cuiabá) foram degoladas, levaram várias facadas, além de tiros. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (3).

Há suspeita de que as execuções sejam resultado de confronto entre as facções rivais Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital).

A primeira vítima fatal foi identificada apenas como Matheus, 23 anos. Ele estava sentado no sofá da casa, coberto por sangue, ferido por vários tiros e degolado. Matheus estava com uma pistola 9mm na cintura, que foi apreendida pela Polícia Civil.

O segundo identificado é Ronei Vitorino da Silva, 25 anos. Ele estava caído no chão da cozinha, ferido com vários tiros e facadas. A lâmina de uma faca, sem cabo, ainda estava crava nas costas dele.

Já Adenilson Figueiredo Magalhães, 23 anos, estava vivo e trancado no banheiro da casa, em estado de choque. Ele estava perdendo muito sangue com um corte profundo no pescoço e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Uma quarta vítima, segundo vizinhos, conseguiu fugir do local do ataque, mesmo ferida. Esta não foi identificada.

As testemunhas disseram que vários homens chegaram na casa em motos e iniciaram o ataque. Após as mortes, todos fugiram.

Há suspeita de que mais vítimas tenham sido mortas pelo bando, porém, oficialmente, constam estes três.

A chacina é investigada pela Polícia Civil da cidade.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*