DEM oficializa Mauro ao governo e mais 12 partidos lançam candidatos veja siglasVinícius Bruno

Mauro Mendes, Jayme Campos e Carlos F�varo

Ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes deve anunciar Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) na chapa majoritária

Este sábado será movimentado na Grande Cuiabá, isto porque ao menos 13 partidos realizarão suas convenções. As principais envolvem as siglas que compõem o arco de alianças liderado por Mauro Mendes, que deve ser confirmado na disputa pelo governo. DEM, PDT, MDB e PHS, a partir das 9h, realizam seus encontros no mesmo local, o Complexo Poliesportivo do Dom Aquino, em Cuiabá.

Nestas convenções, além de Mauro, serão confirmados os nomes de Otaviano Pivetta (PDT) como vice e Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) ao Senado. Como suplentes, Jayme terá Fabio Garcia  – que desisitiu da reeleição a deputado federal – e a segunda suplência ficou com a ex-primeira-dama do Estado Cândida Farias (MDB). Fávaro deve confirmar os suplentes Geraldo Macedo (PSD) e o advogado José Lacerda (MDB).

Na ocasião serão conhecidos os nomes que disputarão a deputado estadual e federal.

O PSL realizará a convenção às 9h no campus da Fael, em Cuiabá. O partido lançará a candidatura ao Senado da juíza aposentada Selma Arruda.

PV fará convenção das 8h às 13h, na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá. Enquanto o Avante se reunirá às 9h, na Câmara Municipal de Cuiabá.

O PRP realizará a convenção a partir das 13h, com previsão de encerramento às 16h30. Os correligionários também vão se reunir na Câmara Municipal de Cuiabá.

O PSB inicia os trabalhos a partir das 13h e seguirá até as 17h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O presidente regional da sigla, deputado Max Russi é cotado para assumir a vice na chapa do governador Pedro Taques.

O PRTB também fará a convenção na Câmara, no período vespertino, a partir das 14h.

Por sua vez os filiados ao Pros se reunirão às 15h no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.

O PRB também realizará convenção neste sábado, a partir das 19h no auditório do Hotel Paiaguás, em Cuiabá. O partido participará das majoritárias com a candidatura de Adilton Sachetti ao Senado, cuja aliança política será com Wellington Fagundes (PR).

Veja lista das convenções deste sábado:

  • 8h – PV – Escola Estadual Presidente Médici, Cuiabá
  • 9h – DEM, PDT, PSD, MDB e PHS – Complexo Poliesportivo do Dom Aquino, Cuiabá
  • 9h – PSL – Faculdade Fael, Cuiabá
  • 9h – Avante – Câmara de Cuiabá
  • 13h – PRP e PRTB – Câmara de Cuiabá
  • 13h – PSB – Hotel Fazenda Mato Grosso, Cuiabá
  • 15h – Pros – Hotel Hits Pantanal, Várzea Grande
  • 19h – PRB – Hotel Paiaguás

fonte: rdnews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*