Diretor da Sema é exonerado e chefe do Indea em Sinop pede demissão

O governador Pedro Taques (PSDB) determinou a exoneração dos diretores regionais em Sinop do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Luzivaldo Pires, e da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), Sandro Depiné. Os atos foram publicados, esta manhã, no Diário Oficial do Estado, e também são assinados pelos secretários estaduais Ciro Gonçalves, da Casa Civil, e Domingos Sávio Parreira, do Gabinete de Governo.

Segundo o próprio Depiné, sua saída ainda não foi explicada. Ao Só Notícias, ele afirmou que teve uma surpresa ao descobrir que havia sido demitido. “Eu não esperava. Sempre fui muito empenhado. Hoje de manhã, tive esta surpresa”, expôs.

Depiné havia assumido a regional da Sema em Sinop, em junho de 2015, por indicação do deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), que deixou de ser aliado do governo há alguns meses. “Sempre fui muito empenhado em resolver questões da secretaria, como diminuir o prazo de licenciamento, por exemplo. Fiz um trabalho muito dedicado. A regional da Sema em Sinop se destacou no Estado. Mas é uma decisão do governador. Quem sou eu para contestar?”.

Já a exoneração de Luzivaldo se deu a pedido. Ele justificou que, a partir de agora, irá se dedicar a alguns projetos pessoais e, por tal motivo, resolver pedir demissão. “Tenho novos desafios pessoais para enfrentar. Mas foi um grande aprendizado profissional e pessoal estar a frente deste cargo tão importante para Mato Grosso e para o Brasil”, disse, ao Só Notícias.

fonte: Só Notícias/Herbert de Souza


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*