Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito em Cuiabá

O primeiro acidente aconteceu no bairro Doutor Fábio e vitimou George Nicolas Lima da Costa, de 21 anos. O segundo acidente da noite aconteceu no bairro Alice Novack. A vítima foi identificada como Evandro Augusto Barcelos, de 42 anos.

Dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito, em Cuiabá, na noite deste domingo (24), após se envolverem em acidentes de trânsito. Os acidentes aconteceram em locais e horários diferentes.

O primeiro aconteceu no bairro Doutor Fábio e vitimou George Nicolas Lima da Costa, de 21 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia, ele seguia em uma moto na mesma direção que um carro, porém, caiu em uma curva e foi atropelado.

O motorista do carro disse não ter notado a aproximação do motociclista no momento do acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de álcool.

RepórterMT/Reprodução

Motociclista morre no bairro dr fábio

O primeiro acidente aconteceu no bairro Doutor Fábio.

Uma mulher que estava na garupa da moto foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro.

O segundo acidente da noite aconteceu no bairro Alice Novack. A vítima foi identificada como Evandro Augusto Barcelos, de 42 anos.

Ele morreu após bater a moto que pilotava no muro de uma casa do bairro. Segundo informação de testemunhas, o piloto aparentava estar embriagado.

Os acidentes são investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*