Dois são executados a tiros dentro de Ecosport em avenida de Sinop; saiba quem são os mortos!

VIOLÊNCIA NA NOITE

O duplo homicídio aconteceu entre a noite dessa quinta-feira (18) e a madrugada desta sexta-feira (19), em Sinop.

Os corpos foram encontrados ao lado em um Ecosport.

Dois homens, identificados como Edezio Mendes Alves Junior, 42 anos, e Wanderley Jose Silva Junior, 23 anos, foram executados a tiros na Avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, Setor Industrial Sul, e os cadáveres encontrados no início da manhã desta sexta-feira (19), em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde os socorristas confirmaram a morte das duas vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os bombeiros pudessem trabalhar e ainda comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a ocorrência, os corpos foram encontrados ao lado de um Ford Ecosport, onde segundo informações preliminares, as vítimas, ‘desconhecidas’, foram baleadas ainda quando estavam dentro do veículo, já que havia marcas de tiros no vidro do motorista, porém, após serem atingidos, Edezio e Wanderley tentaram sair do carro e pedir socorro, mas caíram feridos na rua.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, periciaram todo o perímetro e o interior do veículo colhendo evidências que comprovem as circunstâncias do homicídio. Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e conversou com populares da região para colher informações que ajudem a identificar os autores dos disparos e deram início às investigações.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre as causas do homicídio e identidade dos bandidos. Os policiais ainda investigam se Edezio e Wanderley são moradores de Sinop, já que esta informação também não foi confirmada e os dois não foram reconhecidos por nenhum popular.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*