Dois são presos durante tentativa de furto em agência bancária em Denise (MT)

Robert Wilian de Oliveira Gonçalves e Alisson Cezar Yamanoi foram detidos depois de serem perseguidos pelos policiais. Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (30).

Assaltantes tiveram acesso ao local pelo teto da agência (Foto: PM/Divulgação)

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (30) durante uma tentativa de furto numa agência bancária em Denise, a 208 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a situação foi denunciada pela empresa responsável pelo monitoramento do estabelecimento e pelo gerente depois que o alarma disparou.

Robert Wilian de Oliveira Gonçalves e Alisson Cezar Yamanoi foram detidos depois de serem perseguidos pelos policiais. Um terceiro envolvido está foragido.

G1 não conseguiu localizar a defesa deles.

Antes de deixar o quartel para averiguar a situação, os policiais notaram que um veículo passando pelo local com frequência.

Já na agência, os militares constataram a tentativa do furto e apreenderam os materiais usados pelos ladrões. Para conseguirem entrar, os bandidos danificaram o sistema de alarme. Eles entraram pelo teto.

Material usado na tentativa de furto foi apreendido pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

Material usado na tentativa de furto foi apreendido pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

Enquanto ainda estavam na agência, os policiais ouviram um carro em alta velocidade deixando o local.

Durante perseguição, os ocupantes desrespeitaram a ordem de parada. Posteriormente foram abordados e, segundo a polícia, resistiram à prisão.

Aos policiais, os presos contaram que estavam apenas de passagem pela cidade e que a função deles era entregar o material que seria usado no furto.

Os dois foram levados para a delegacia onde vem ficar à disposição da Justiça.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*